Preparando a pele para a Maquiagem



Oi Lindonas,

Hoje eu vim postar o meu primeiro vídeo pra vocês (detalhe, muuuuuito nervosa)! Vim mostrar como eu preparo a minha pele antes da maquiagem e espero que vocês curtam muito as minhas dicas. Se quiserem acrescentar ou comentar, por favor, fiquem supera vontade tá.
Então vamos lá, eu usei hoje só produtinhos da Mary Kay tá gente, depois eu vou mostrando pra vocês, em outros vídeos, o efeito de outras bases e corretivos que eu tenho. Mas como esse foi o primeiro escolhi os meus favoritos ; ). Vou parar de devagar e ir direto para a lista de ingredientes hehehe!

1.    Primer Mary Kay: Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base. Descrição da Empresa.
2.    Corretivo Yellow Mary Kay: Cobre Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Usar antes da base.
3.    Base Timewise Mary Kay matte: Acabamento impecável e cobertura perfeita. A minha cor é bronze 1.
4.    Pó Compacto Mary Kay: Minha cor é beige 2.

Eu usei também alguns pinceis, o Duo Fiber da Macrilan (W109), o de base da Avon, o de pó da Avon também e um de corretivo ching ling que eu importei da China.




É isso meninas lindas, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de curtir a fanpage do blog no face e se inscrever no canal do youtube ok, assim vocês ficam por dentro de todas as novidades.
Logo, logo a vitrine do dia das mães estará pronta e, como presente de boas vindas, 10% de descontos para todos(as) que se inscreverem no canal e curtirem a fanpage tá.

Um cheiro,

Rê.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei Renatinha! Parabéns.
Bjbj´s Rita Silvestre

Postar um comentário