Higienizador de Pinceis



E então meninas!

Outra semana que começa e segunda é sempre segunda né gente! Fazer o que? Começar com fé...
Bom, eu estava querendo muuuuito fazer essa resenha pra vocês. É sobre um produtinho que comecei a usar não faz muito tempo, mas que tem otimizado D+ o meu dia-a-dia. É isso aí, o Higienizador de Pinceis! Todo mundo sabe da necessidade de lavar os pinceis periodicamente para evitar bactérias e daí alergias e probleminhas na pele né?! Pois bem, os pinceis de pele a gente até que dava um jeito, lavando toda semana, ou ate de 15 em 15 dependendo da frequência que utilizava, mas e os pinceis de sombra???? Esses eram sempre um problema porque, você acaba de usar e bendito em uma sombra escura e agora quer usar uma sombra clara... Misturava tudo né gente, não tinha como. Daí o caminho muitas vezes era comprar mais pinceis (ao menos de olho). Foi quando descobri esse produtinho mágico, que resolveu esse meu problema! Veja só, é importante ressaltar que ele NÃO substitui a lavagem periódica (aquela: água-sabão-seca) mas dá pra higienizar os pinceis de pele não deixando eles “dormirem” sujos e limpar os pinceis de olho pra usar na mesma hora, Uhuuuuu!
O meu é da Koloss (tenho gostado muito), mas confesso que aqui na minha cidade (Lauro de Freitas/BA) não tive muitas opções. Esse eu comprei pela net porque não achei em nenhum local aqui. O que temos disponível é o da Contém 1g e o da MAC (que por sinal é bem carinho). Maaaaas, felizmente está abrindo uma loja da Quem disse Berenice? aqui no Salvador Norte Shopping e eles tem, o que já facilita pra quem vai adquirir a partir de agora.



Como eu faço: Borrifo um pouco do produto num papel toalha e esfrego (delicadamente) o pincel sobre o produto, fazendo movimentos de vai-e-vem, limpa todo o excesso e você pode utilizar o pincel na mesma hora!
Quanto ao Duo Fiber (meu queridinho de base, vocês sabem), para não manchar as serdas brancas a dica é deixar “de molho” no higienizador por mais ou menos uma hora, que volta a ficar branquinho, branquinho traves...
E aí, gostaram da dica de hoje? Conta aí!

Cheiro,

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário