Vamos falar de Primer!




Oieee,



Vim falar sobre um produtinho que, apesar de não “aparecer” na maquiagem, tem que dá as caras no look: PRIMER. Eu já havia dito que a Avon estava lançando um primer novo (algumas pessoas até me pediram para resenhar ele, olha eu aqui atendendo aos pedidos...), porque a marca já tem o Magix, e agora mais um com toda a tecnologia dos produtos Renew.  
Recebi o meu na semana passada e testei para compartilhar com vocês a minha opinião sobre o bendito.
Pra quem não está muito familiarizada com o assunto o negócio é o seguinte, o Primer é uma espécie de pré-maquiagem que você usa após o hidratante ou protetor solar (depois de limpar a pele ein!), ele tem uma função importantíssima de segurar a base por mais tempo porque controla a oleosidade excessiva da pele fechando os poros, e ainda tem alguns que cobre as linhas finas (Uhuuuuu!). Normalmente ele vem em forma de creme ou gel e age criando uma camada bem fininha na sua pele para receber a maquiagem.
Dito isso vamos para a resenha. Dos três que eu possuo; Não, vou deixar para dizer o que eu prefiro no final se não vocês não vão mais ler!
Seguinte, o Magix da Avon é um bom primer, segura a maquiagem por um tempo razoável e realmente fecha os poros (ao menos eu tive essa percepção), só tem dois probleminhas que considero nesse primer, acho que ele faz uma camada mais grossa que os outros dois e não gosto muito do cheiro. O fator positivo é que já vem com proteção solar (baixo para o rosto, mas já é alguma coisa). O lançamento da Renew é ótimo, gostei meeeeeeeesmo, além da tecnologia Renew (sempre que eu vejo as publicidades da Renew me lembro do filme “A curiosa historia de Benjamin Button”, bizarro!) ele segura a maquiagem assim, mais ou menos umas seis horas, e controla a oleosidade muito bem. Apesar de ser em creme (eu prefiro gel) ela espalha legal e a pele absorve muito rápido, não precisa ficar hooooooras esperando para maquiar, é rápido mesmo. O preço é justo e se você encontrar uma promoção mergulhe porque o produto é bom. Maaaaaaas, o meu queridinho do coração continua sendo o da Mary Kay, ele segura a make por mais tempo e é um gelzinho que seca na hora, deixando sua pele assim, bem aveludada sabe?! Não, se não usar não sabe... Bom, se você quer a minha opinião sincera, não encontrando o Primer da Renew em nenhuma big promoção, compra o da Mary Kay e sai bonita minha gata!

Preços atualizado
- Primer Magix: R$ 47,99; Contém 30ml
- Primer Renew: R$ 55,99; Contém 28ml
- Primer Mary Kay: R$ 52,00; Contém 29ml

Para adquirir, CLIQUE AQUI!

Acho que é só isso, duvidas? Sugestões? Opinião? Escreve aí!

Cheiro,

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário