Destino: Europa!



Minhas Lindas boa noite,

Esse post é por demais especial. Está rolando uma VIAGEM INCRÍIIIIIVEL para a Europa com destino a Londres e Paris. Olha só a proposta:





A saída é do Aeroporto Internacional de Salvador e quem está organizando são duas amigas fofas a Iara e a Rita (abaixo o contato delas para dúvidas ou maiores informações). Achei muito legal a proposta e queria dividir com vocês. Não vou poder nessa (pena, pena, pena!!!), meu filhote tá muito quenininho ainda mas, na próxima, se Deus quiser eu me jogo.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade! 

E, se alguma leitora for, traz uma base da L´Oréal pra mim... Há, com etiqueta tá, que é pra eu me sentir (abafa!).

Contatos: Iara Coelho iara.sslmo@gmail.com
                Rita Pires  rita.sslmo@gmail.com


Cheiro,

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário