Novidade!!!!! Linda Bag, sua sacolinha de beleza mensal.



Oiêeee,

Muitas novidades por aqui hoje!
O nosso Blog agora, aderindo a recente modalidade de compra de make e cosméticos, está comercializando às famosas “bags”!!!!
São produtos escolhidos com todo carinho e selecionados com o cuidado de montar sacolinhas com produtinho usáveis e tendências no mercado.

O que é?
Mensalmente prepararemos lindas sacolinhas, contendo de 5 a 8 produtos cada, incluindo produtos nacionais e/ou importados (inclusive lançamentos), em tamanhos originais conforme comercializado pelos fabricantes.
Cada mês terá um tema e duas categorias de sacolinhas “Maquiagem” e “Cosmético” e você é quem escolhe qual levar pra casa.
Iniciaremos o mês de Julho com o tema Amanhecer! Daí teremos a Linda Bag Amanhecer Make e a Linda Bag Amanhecer Cosméticos!

Quanto Custa?
O valor é fixo para cada categoria, R$ 35,00 mais o frete, que será calculado de acordo com o seu cep e sua opção de envio (PAC ou SEDEX).

Eu quero!
É super fácil, basta se dirigir (no menu) ao ícone “Promoções” (CLIQUEAQUI), calcular o valor do seu frete e fazer o depósito. Daí, nos enviar um e-mail com os seus dados (nome completo e endereço de entrega), confirmando o número e a data do deposito que faremos a postagem em até 24h após a confirmação do mesmo. Nesse primeiro momento não estamos trabalhando com cartões de crédito mas, certamente o faremos em breve.
Não trabalhamos com assinatura mas, caso queira fazer reserva é só nos mandar um e-mail.

É isso meninas, na nossa FANPAGE vocês encontram  todas as informações quanto aos produtos dessa primeira “Bag” que está Mega Especial! Passa lá e confere!!!


IMPORTANTE: Às minhas companheiras blogueiras que adquirirem, estaremos selecionando alguns Posts da(s) sua(s) comprinha(s) e divulgando nas nossas redes sociais e aqui no blog. Além de adquirir produtos legais vocês ainda tem a oportunidade de divulgar seu cantinho. Legal né! 

Um Cheiro meninas, e boas compras!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi linda tudo bem?
Adorei o blog,desejo muito sucesso! *-*
Ja estou seguindo,um beijo!

Caso queira conhecer o meu cantinho:
www.vocedivando.blogspot.com.br

Singela Beleza disse...

Oi Renata!
Brigada pela visita, passa lá no blog, ta rolando um sorteio da MAHOGANY...

Bjsss

http://singelabeleza.blogspot.com.br

Juliana Ferreira disse...

Amigaaaaaaaa adoreiiiii a novidade arrazou ... parabéns por essa de muitas conquistas para o seu blog e sua vida!!!! Vou ja garantir a minha bjos amore!!!!

juhmeninamulher.blogspot.com.br

Emyla Gnatta disse...

Oi linda pssando pra dar um oi , post novo no meu blog confere http://venhaserbonita.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei muito da ideia! beijos!

Passe lá no meu blog: http://deliiciasfemininas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Se precisar de ajuda na divulgação avisa xara!!

Queria muito poder comprar,mas agora não dá!!

www.reideas.com.br

Luana Mendes disse...

Recado Urgente...

Meu lay deu pani não houve jeito de ajeitar entaum recriei ele com a maioria dos conteudos, Favorzinho passa lá e segue novamente?? Se você é uma afiliado favor trocar o endereço para este: http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/
Bjoos Obrigada Lúuh!!

Postar um comentário