Meu Kit de Maquiagem, o que não pode faltar? (parte 02)


Oieeeeee,
Uma excelente terça meu povo!
Vamos continuar a nossa serie? Se você chegou aqui agora e quer acompanhar, CLICA AQUI e dá uma olhada na primeira parte que tá bem legal.
Então meninas, um outro item que eu considero indispensável no kit é o PÓ COMPACTO (adooooooooro!), ele serve para matificar o efeito da base e é um excelente aliado (temporário) pra quem tem a pele oleosa. O pó também vai te ajudar a “chegar” na cor da sua base (como assim?). Sabe aquela base que você amou, achou a textura ótima mas ela não é e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o tom da sua pele? Então, se a base é mais clara, compra o pó um tom mais escuro e se a base for mais escura, compra o pó um tonzinho mais claro. Jóia!!!!
Eu recomendo:
Outro item importante meninas é o BLUSH, mas aqui vamos por parte ok! Eu fiz um post muito legal falando sobre o uso do Blush (VEJA AQUI), mas essa não é a única utilidade desse produtinho... O Blush também pode ser usado para fazer o contorno do rosto, e caso você queira adquirir para este fim, a minha sugestão é que seja um produto na cor bronze (um ou dois tons mais escuros que seu tom de pele) e completamente opaco. Mas se a ideia é usar no trivial, o blush tem a função de dá aquela coradinha das maças e apresentar um ar mais saudável a cútis!
Eu recomendo:

Tem também um outro produto que eu não diria indispensável, mas funcional. É o ILUMINADOR! Em pó (solto ou compacto), em creme ou líquido ele é responsável pelo brilho iluminado em uma “pele perfeita”. Isso mesmo! A pele precisa está muito bem feita para que o iluminador aja como seu aliado, ou poderá se tornar um inimigo perigoso... Ao usar iluminador, você garante uma maquiagem mais glamorosa, e ele é ótimo para fotografia!
Eu recomendo:

Para encerrarmos a parte dois da nossa série, vou finalizar com um produto que não pode faltar em nenhuma nécessaire, o DEMAQUILANTE. Independente dos produtos que você optou em usar, ou da frequência com que usa, demaquilar faz parte do cuidado com a pele. Sabonete convencional não retira toda a maquiagem e é importante um produto específico para esse fim. Eu já falei aqui sobre a importância do demaquilante e se você perdeu é só CLICAR AQUI.
Eu recomendo:


Bom meninas, por hoje é isso! Volto amanha com fé em Deus para falarmos dos produtos para os olhos.

Produtos apresentados nesses posts, estão disponíveis AQUI no site.

Cheiro,


Rê.

1 comentários:

Unknown disse...

Novamente gostei bastante dos produtos que vc escolheu para o kit de maquiagem. Mas fiquei bem interessada nesse pó compacto e blush da mary kay.

Confira a minha resenha de um batom lindíssimo, muito parecido com o famoso batom da Ruby Woo-Mac =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Postar um comentário