Tag: O que não pode faltar na sua necessaire?


Olá lindonas,

Segunda é dia de começar série nova ou responder TAG hahahaha. Então, como não temos série para iniciar, vamos bater um papo bem legal e descontraído pra começar a semana sorrindo.

A TAG que eu vou responder hoje é: QUAIS PRODUTOS NÃO PODEM FALTAR NA SUA NECESSAIRE? No máximo três... Olha só, como a pergunta não é específica, vou considerar na minha resposta apenas os itens de maquiagem ok?! Sim porque os de pele eu uso em casa e não costumo carregar na bolsa, quer dizer, só o protetor! Mas vou deixar ele de fora aqui.

Resposta: Pó Compacto, responsável por matificar a base e dá aquele aspecto uniforme a pele (adooooooro), Máscara de Cílios, dá uma outra vida ao olhar né não? Se acompanhado dos postiços então... Tudo de bom! e Lápis de Olho, preto ou colorido deixa sempre o olhar poderoso.

Esses são os meus itens indispensáveis, e o seu? Conta aí...

Cheiro,


1 comentários:

Luana Mendes disse...

O meu...huum...
Batom, creme para o rosto e as mãos, lapis,rimel,pó...Achu que esss itens não podem faltar!!
http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário