Meu Kit de Maquiagem, o que não pode faltar? (parte 03)


Oi gente linda,
Continuando a nossa série, hoje vamos falar dos produtos que vão te ajudar a ter um “Olhar poderoso”.
Primeiro, e muito importante, é um conjunto (seja paleta ou individual) de SOMBRAS, a composição de cores fica a seu critério, respeitando, claro, as cores que fazem seu estilo. A sombra pode ser em pó (solta ou compacta), líquida e cremosa.  A pigmentação também vai variar de acordo com a textura, é bem interessante ter ao menos uma de cada, entretanto a mais comum é a compacta.  
Eu recomendo:



Outro item bem importante é uma MÁSCARA DE CÍLIOS, hoje tem máscara para todos os gostos (quer saber mais? CLICA AQUI) daí você escolhe a(ssssss) que melhor lhe tende. Esse produto faz uma diferença significativa no look, acredite!
Eu recomendo:



LÁPIS DE OLHO não pode faltar! Preto ou colorido (ou os dois), é essencial ter na nécessaire. Os mais escuros costumam fechar o olhar, enquanto os claros abem.
Eu recomendo:


DELINEADOR também é necessário. Pode ser líquido, em gel, em pó, caneta ou lápis é tuuuudo de bom e deixa o make “powerful”.
Eu recomendo:


Daí eu complementaria com itens que considero secundários, na minha opinião é claro! Seriam eles: Cílios Postiços, Curvex, iluminador para olhos, etc. Ajudar ajuda, mas não é imprescindível...

Então, tá anotando tudo? Amanhã vamos falar da boca. Vou te esperar tá...

Cheiro,


Rê.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica.
Beijos e muito sucesso!!
Patrícia Fidelis.

Postar um comentário