Proteção Solar na baixa estação



Olá Lindonas,

Como foi o findi? Espero que tudo certinho... O outono chegou mas aqui na Bahia nem sinal de ventinho fresco, o calor ainda é de rachar e os termômetros insistem em permanecerem na casa dos 30º. Mas é isso aí, ainda dá praia.
É por conta disso que vamos falar hoje sobre proteção solar, não é porque o verão passou que a gente vai se descuidar né! Seja qual for a estação, o importante é está linda e protegida ;).
Tem que usar protetor direitinho, e você sabe qual o seu Fator de Proteção? Ainda NÃO!!!!!!!! Vem comigo.
O FPS meu povo (em poucas palavras) é uma medida que indica a efetividade do filtro solar, ou seja, quanto maior o valor do FPS, maior a proteção que o produto oferece contra os raios UV (Ultravioleta). A questão é que, quanto mais clara for à pele, mais alto deve ser o FPS. Em uma conta básica apresentada pelos dermatologistas, o FPS 15 filtra 93,3% da radiação ultravioleta, enquanto que o FPS 30 evita 96,7%, só não conseguimos atingir os 100% ainda...

O recomendado:

- FPS 15: Pessoas que costumam se expor ao sol e as vezes ficam vermelhas;

- FPS 30: Pessoas que costumam se expor ao sol e quase sempre ficam vermelhas;

- FPS 60: Pessoas que quase nunca se expõem ao sol e sempre ficam vermelhas;

Então e isso meninas, mesmo no outono, com sol aparente ou não, é importante fazer uso do protetor solar porque os RUV não tirão férias!
E faz o seguinte, aproveita a baixa estação e compra logo por um preço bem mais reduzido.


Um cheiro meus amores,

E até o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário