Corretivo Colorido



Oi Lindonas,

O assunto de hoje é corretivo. Sim porque esse produtinho milagroso é a cereja do bolo para quem tem manchinhas insistentes que resistem até infindadas camadas de base. Então, o corretivo serve para cobrir exatamente aquelas manchinhas, olheiras, espinhas, etc., e é interessante que como a base tenha o mesmo tom da sua pele. Entretanto, há manchinhas que insistem em permanecer mesmo depois de uma boa aplicação de base/corretivo, e a gente até acha que o produto é ruim. Mas não é isso não meu povo. O causo é o seguinte: Manchas com tonalidade diferente da cor sua pele requer corretivo colorido. É isso aí!
Vou deixar logo aqui, no meio do post, um gráfico de como tratamos as manchas no momento de aplicar o corretivo ok!?



Não é para assustar, o que esse gráfico quer dizer é que para cada tom apresentado de mancha, você deve usar o oposto (sinalizado com a seta) no tom do corretivo. Nesses casos o corretivo deve vir antes da base né gatona, não vai me sair por aí com a mascara do batman, por favor! Coloca o corretivo, se joga na base, e fica feliz que dá tudo certo assim.
Vê só, o amarelo serve para olheiras arroxeadas e hematomas, o laranja para manchinhas azuladas, o lilás serve para as marrons e amareladas e o verde para manchas vermelhas.
Muitas marcas nacionais já tem o corretivo colorido. Das marcas que eu trabalho, só a Mary Kay hoje tem, e é só o amarelo, mas não é difícil encontrar nas casas de cosméticos maiores. Só fica atenta se a marca tem procedência ok, não vai colocar qualquer coisa “na carinha que mamãe e papai beijou” só porque é baratinho.

Se vocês conhecem outra forma de usar que está dando certo, poste seu comentário!

Um bom feriado, recheado de paz, saúde e muito amor. Essa é a verdadeira mensagem da páscoa: Vida!

Cheiro,

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário