Testei e Aprovei! Loção Anti-Brilho e Oleosidade Mary Kay



Oi Genteeee,

Segundonaaaaa, seja bem vinda!
Meninas Lindas. Quem tem pele oleosa sabe o quanto isso prejudica a maquiagem e dá um aspecto cansado ao semblante. Eu sei exatamente o que é isso e vim apresentar pra vocês um produtinho que vai amenizar bastante essa sensação e preservar sua maquiagem por muito mais tempo! E sem aquele brilho HORROROSO que só a pele oleosa sabe o que é!



A Loção Anti-Brilho da Mary Kay absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas (palavras da empresa).
Oito horas é muito vai, eu moro entre a Linha do Equador e o Trópico de Capricórnio (lugar mais quente do planeta, se não me falha a memória...), então oito horas realmente não durou. Mas garantiu 5:30/6h bem. No meu conceito APROVADÍSSIMO!!!!!
O legal meninas, é que dá pra reaplicar mesmo usando maquiagem... E ele vem em duas versões, bisnaga e lenço de bolsa. Muuuuuuuuito Bom!
Na minha opinião, casar esse produtinho com Primer é o que há! O primer vai suavizar as linhas de expressão e fechar os poros, fazendo durar a maquiagem por mais tempo, amenizando as imperfeições e dando um aspecto mais aveludado a pele. Já a Loção Anti-Brilho vai impedir aquela oleosidade chata que aparece principalmente na região T, como se nós tivéssemos com a cara cheia de óleo.
Feito o casamento, se joga na base, pó compacto e sai Linda minha filha!

Gostou? Quer adquirir? AQUI tem!

Um Cheiro,

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica da , já ouvi falar muio bem dos produtos desta marca.

Tem esmalte da semana no blog;
bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário