O Blush para o seu tom de pele!



Olá minhas Lindas,

Tudo joinha? Espero muito que sim...
Bom, falamos ontem sobre como usar o Blush em cada tipo de rosto não foi (se você perdeu CLICA AQUI), então, hoje nós vamos falar da cor do blush indicado para cada tom de pele. Quero só lembrar meninas que isso é um roteiro genérico, não há nenhuma regra aqui ok, o importante mesmo é você usar aquilo que te faz se sentir bem!
Vamos lá então? E você achou que passar blush era só tacar qualquer produto na cara que tava tudo certo né? na-na-ni-na-não! Vamos fazer melhor pra ficar LINDA!

Para as Lindas de pele Branca Amarelada, os tons que irão realçar e valorizar a sua maquiagem são os tons fechados de rosa, e os marrons mais claros com pigmentos de bronze. Evite tons alaranjados tá!


As de pele Branca Rosada devem usar e abusar dos tons rosinhas, o pêssego também fica muito bom nesse tom de pele. Já as ruivas podem ainda apostar nos tons de terra que fica muito legal.


As donas de Pele Morena são bem servidas, podem quase tudo, mas os tons que valorizam mesmo são os marrons rosados, rosa pálido, café e vinho.

Já as Negras podem apostar nos tons mais escuros, os vinhos, avermelhados, marrons e dourados valorizam D+ esse tom de pele. Só evite os tons rosados ou cores muito abertas, essas deixam o make muito artificial. 


O que eu indico:

Avon



Natura



Mary Kay



Todos disponíveis aqui no Blog. CLICA AQUI e pede o seu!!!!!

Um Cheiro meninas,

Rê.

2 comentários:

Michele disse...

Eu tenho esse Golden Copper da Mary Kay!!

É lindo!! To adorando ele!!

Beijinho

Blog Universo da Mi

Jessica Louise Pietschmann disse...

Essa dica faz realmente a diferença! Principalmente para as branquinhas que nem eu!

Retribuindo a visitinha e seguindo

Bjo

http://santoluxomakeup.blogspot.com

Postar um comentário