Buscando uma Carreira de Sucesso? Vem comigo...


Olá Lindíssimas!

Depois de um ano com muitas lutas e conquistas, começamos hoje(oficialmente) as nossas atividades! \o/

Muitas expectativas boas para 2014 por aqui! E por aí?

Então, como anunciei na FanPage, começaríamos o ano com pé direito e uma Série muito legal. Quero apresentar pra vocês a oportunidade perfeita de remuneração e conquistas pessoais chamada Mary Kay! Eu sei, já falei aqui sobre o negócio Mary Kay mas, essa semana vou falar beeeeem detalhadinho para quem tem interesse e para as minhas filhinhas que estão começando a nascer nessa oportunidade única que a Mary Kay oferece.

Vamos lá então?

Quem é a Mary Kay?
 A Mary Kay é uma Empresa Americana de vendas diretas no  ramo de cosméticos. Ela foi fundada em 1963 na cidade de Dallas - Texas/EUA por uma líder visionária, a Senhora Mary Kay Ash, que buscou enriquecer a vida das mulheres tão pouco valorizadas no mercado de trabalho. A Mary Kay atua no mercado mundial há 50 anos e está presente em mais de 35 países, dentre esses no Brasil há 15 anos. A Mary Kay conta hoje com uma força de vendas de mais de 2,5 milhões de Consultoras de Beleza.


Filosofia e Regra de Ouro!
A Mary Kay trabalha com dois principais pilares éticos, esses dão base para fazer da nossa convivência nessa Companhia, além de um local onde ganhamos dinheiro e reconhecimento, um ambiente agradável e harmonioso.




Então ta, mais quais as formas de ganho?

Existem três maneiras:
1.   Comercialização dos Produtos: Aqui é onde tudo começa, todas começam como consultoras, atividade que desenvolveremos durante todo o tempo que permanecermos na Empresa. Aqui os lucros são ilimitados, só depende de nós! Através de sessões descontraídas com as amigas, através do catálogo, abordagens, visitas ou da maneira que você achar conveniente ao seu negócio, a Mary Kay nos fornece diversos treinamentos para nos proporcionar bons negócios e atender a necessidade específica dos nossos clientes.

A tabela abaixo não inclui os itens promocionais, que todo mês a empresa nos oferece para alavancarmos nossos ganhos.



2.   A segunda maneira é através da Carreira, cada pessoa que iniciamos no nosso Negócio Mary Kay a empresa nos bonifica. Tais bonificações são através de $$$, viagens, jóias e o tão sonhado Carro Rosa!!!!!!


3  
            
     E por fim, os ganhos com a Formação da Unidade, onde através das nossas iniciadas formamos uma geração de Mary Kat’s (eu apelido minhas meninas assim...) e somos responsáveis em treinar, ensinar, motivar e (muitas vezes) caminhar junto. Os ganhos nessa etapa podem ultrapassar a 300% em relação a uma consultora! D+ né?


Gostou? Então não perde o Post de amanhã... Vou falar sobre o investimento inicial e como começar a fazer sucesso com Mary Kay!
E quer saber, não precisa guardar segredo, conta pra todo mundo dessa novidade maravilhosa! É perfeitoooooooooo!!!!!

Cheiro amores,

1 comentários:

As Alices disse...

Amei o post! Muito legal saber a história da Mary Kay e entender como funciona. Confesso que seria um máximo chegar a ser diretora e ganhar o carro rosa, haha. Sucesso !

Postar um comentário