Papo Sério... Validade das Makes!


Oi meu povo!
Fim de semana traves, que bom né!
Meninas o assunto de hoje é sério. Li algumas pesquisas e me alarmei com os dados que vi, 9 em cada 10 pessoas usam maquiagem fora da validade. CREEEEEDO!!!!! Pensei, mas é isso aí!
Fiquei tão assustada que resolvi bater um papo sobre isso com vocês.
Maquiagem vencida, provoca alergias, contaminações e infecções, além de trazerem problemas mais sérios e perigosos a saúde. E eu sei que muitas meninas acabam ficando com o produto mais tempo do que o devido por que, na grande maioria, a validade vem impressa na caixa, o que costumamos jugar fora. Se você costuma fazer isso, não espere o produto mudar a textura, cheiro ou cor pra entender que a validade se foi, é sempre bom criar uma forma de anotar quando as “belezinhas” já não tem mais competência pra fazer o serviço com a qualidade devida.
Bom, eu costumo costumava anotar em um caderninho todas as datas limite, mas como o número de produtos vem aumentando, eu já comprei aquelas etiquetas de preço sabe? Aquelas pequenininhas pra colar no próprio produto. Acho que assim me ajuda a não esquecer. É claro que essa é a forma que eu escolhi e acho que você tem que escolher a que melhor lhe atenda mas, decorar é quase impossível e usar maquiagem vencida não rola messsssmo!
Eu sei que dá uma peninha quando a gente tem que jogar fora um produto que usou tão pouquinho e custou tão muitão mas, acredite é a melhor escolha.
Pra ajudar quem perdeu as datas, segue um esqueminha da validade média de cada produto. Hora de fazer o checklist, vamos lá?
















Mega importante né!
Então é isso meninas, um FDS maravilhoso pra cada linda que nos lê e acompanha.

Cheiro,

Rê.

4 comentários:

Luana Mendes disse...

Oi!!
To passando pra deixar um recadinho mudamos de endereço devidos problemas com lay pode passar lá?
Bjoos Obrigada!!
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

E eu nem sabia disso! Rê, você é indispensável!

Unknown disse...

E eu nem sabia disso! Rê, você é indispensável!

Luana Mendes disse...

Gloss é oque mais dá problemas em minha opinião, se eu sentir que o seu cheiro mudou bay bay, não arriscaria ficar prolemas mais serios!!
Bjoos Otima Matéria!!
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário