Montando um Cantinho de Maquiagem Baratinho e Pequeninho!


Olá Lindonas,
E o FDS? Tudo certinho? Espero que sim...
Semana que começa e a rotina meio que volta ao normal né!
Meninas,  tenho recebido alguns e-mails solicitando que eu mostre meu cantinho de maquiagem. Bem, estou me preparando para mudar e assim que tudo estiver organizado prometo que faço um vídeo mostrando tudo tá!
Maaaaas, já pensando em como organizar meu cantinho especial, busco sempre ideias legais e criativas para me ajudar a montar um cantinho especial.
Só que eu tenho duas limitações: Dinheiro e Espaço!!!!! Sim, a grana é curta e o espaço menor ainda, daí vou ter que improvisar da forma que puder. E se você tem essa(s) dificuldade(s) também, vem comigo que separei ideias bem legais pra você montar o seu cantinho e organizar as suas makes gastando bem pouquinho e ocupando pouco espaço também!



Bom meninas, quem tá sem grana pra investir numa penteadeira ou mesmo não tem espaço para colocar uma, pode se virar bem com prateleiras ou estantes de plástico. São móveis versáteis e bem mais em conta que uma penteadeira. Daí você avalia o que melhor te atende e investe!



No quesito organização de maquiagem a internet está recheada de ideias muuuuuito legais de como organizar e guardar, trouxe algumas que me agradou muito e espero que vocês se identifiquem também. 




Amo artesanato e reciclagem, daí fica mais fá$$$$$il né meu povo, hehehehe.

E você, como está o seu cantinho? Quer dividir sua ideia? Conta aí...

Cheiro,


Rê.

2 comentários:

Juliana Ferreira disse...

OOie amigaa eae tdo bem??? essas dicas são otimas hein .. vc viu a minha eh meia boca tbm mais por enquanto é oq da ne agente tem que deixar do nosso jeito mais tbm no nosso limite!!!

Mostre tudo depois ta quero ver rs BjOs

juhmeninamulher.blogspot.com.br

Juliana Ferreira disse...

Oi amada entao a minha camera é a Canon Sx40 da uma olhadinha nesse site que fala um pouco dela

http://shopping.uol.com.br/camera-digital-canon-powershot-sx40-hs-12-1-megapixels_2441548.html#rmcl

Eu particularmente amei ela,muito facil de se mexer,e tem a resolução ótima!!! Eu te indico com certeza essa!!! pode deixa que nao vou ficar demorando para gravar video!! Bjoos amiga!

Postar um comentário