Em busca do meu Carro Cor de Rosa!


Amadas e Lindissíssimas!

Hoje eu vim compartilhar com vocês o meu sonho de consumo...
GANHAR O CARRO ROSA DA MARY KAY hahahahahah!
É sério meninas, alguém aí conhece o Plano de Carreira Mary Kay???? Os produtos eu sei que vocês conhecem, eu falo sempre de uma ou outra coisa né! Sim, são mesmo maravilhosos e tem um preço super justo, maaaaaas, a Mary Kay não é só isso (than, dhan, dhan...). Além de ganha comercializando produtos fantásticos (são bons mesmo meninas, podem pesquisar), vocês ainda têm a opção de fazer carreira na empresa, e de quebra (ops!), em reconhecimento ganhar viagens (nacionais e internacionais), joias e o tão sonhado CARRO-COR-DE-ROSA!!!!
O que eu faço criatura???? Eu explico... Vou falar só sobre o plano de carreira tá, pra não ficar muito longo, daí amanhã eu explico como ser só consultora e ficar ryca também hehehehe.
Seguinte, você inicia a carreira como Consultora de Beleza, tem lá seus ganhos de 25% a 40% (explico melhor amanhã) e logo de cara (não precisa esperar um “X” tempo de empresa para ser promovida meu bem!) já pode iniciar (indicar) outras pessoas.
Até duas pessoas indicadas você se torna Consultora Sênior. O que eu ganho com isso? Financeiramente nada ainda (calma aê), mas você já estará se preparando para algo melhor... A partir da terceira indicação (ativa), você se torna Iniciadora Estrela e já ganha um bônus de 4% sobre sua equipe. De cinco a sete indicações, você será mais uma vez promovida, e receberá o título de Líder de Grupo e uma gratificação de 6% sobre a sua equipe.
A partir de oito indicações ativas seu bônus pode chegar a 12%, e você será uma futura Diretora.
Ao ter dez iniciadas diretas e ativas, você já estará em qualificação para conquistar o cargo de “Diretora”. Como Diretora, além da bonificação de até 12% sobre suas iniciadas diretas, você ainda ganha bônus de até 13% sobre sua unidade (porque sua equipe também vai crescer...), bônus de volume que vai de R$ 500,00 a R$ 6.000,00, viagens nacionais e internacionais, joias e outros prêmios de reconhecimento.
Esses são os sete passos da Carreira Mary Kay. Mas aí você me pergunta, e o carro? Vamos chegar lá juntas... Depois de se tornar Diretora, com o crescimento da sua equipe (e seu é claro!) você terá mais cinco degraus ao alcance do Carrão. Diretora Sênior, Futura Diretora Executiva, Diretora Executiva, Diretora Executiva Elite e DIRETORA NACIONAL dona de um Carro Rosa. Para isso você terá que formar novas Diretoras e ampliar sua equipe.
Agora me responda, que empresa lhe dá a oportunidade de crescer e lucrar com o seu esforço e um plano de carreira claro? A Mary Kay não é só uma empresa de cosméticos excelentes, é uma empresa que te ajuda a alcançar um nível profissional alto e sério pois oferece uma estrutura fantástica com profissionais e tecnologia de ponta, além do benefício de você ter liberdade para fazer seu horário, ser sua própria chefe, definir seu estilo de trabalho, seu ritmo, fazer grandes amizades e muitos outros benefícios que só a MARY KAY tem!
Se você gostou da proposta e quer saber mais ME PROCURA, terei muito prazer de te apresentar a Mary Kay e dividir com você tudo que estou vivenciando! SONHE GRANDE!!!!!!

Cheiro meninas,

Rê.

3 comentários:

Pooja Mittal disse...

Hey doll,
I am hosting my first giveaway, plz enter..
http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/08/my-bday-ahai-shopping-giveaway.html?m=1
Keep in touch,
www.beingbeautifulandpretty.com
http://instagram.com/beingbeautifulpooja

BRUNA disse...

Oi linda! Isso mesmo, sonhe e lute pois é muito mais possível do que você pensa, não precisa ser Diretora Nacional para conseguir o carro não... :)
Eu já sou Iniciadora Estrela e espero fechar este mês como Líder de Grupo se Deus quiser!
Um beijo e fica com Deus!

lucia m disse...

cute!

JOIN MY GOLD KNOT RING
GIVEAWAY ON MY BLOG!

WWW.AROUNDLUCIA.COM

Postar um comentário