BB Cream da Avon! Você conhece esse produto?


Olá Bonitas,

Fim de semana chegando e o sorteio está fervendo no Face. Se você ainda não está participando corre lá que o dia "D" está chegando...

Bom, hoje eu vim trazer pra vocês uma novidade hiiiiper esperada pelas Lindonas que vivem no corre-corre e, parar pra fazer maquiagem é quase uma Missão Impossível. A Avon está lançando no Brasil o seu BB Cream! \o/.     
                                              
Pra quem não conhece o produto é o seguinte, de maneira generalizada (porque cada marca vem agregando feitos variados) o BB Cream (Bálsamos da Beleza) é um produtinho que agrega hidratante, base, corretivo (Ôpa! Cuidado aqui, apenas para imperfeições superficiais), protetor solar, e otras cositas más.

É uma invenção Alemã, e foi (inicialmente) criado para atender as pessoas que passavam por intervenções a laser. Como a pele precisava de mais atenção, em função dos efeitos que o laser causava, os dermatologistas indicavam o uso dessa solução. Mas não demorou cair no gosto das celebridades e os asiáticos não perderam tempo em transformar esse produto na nova febre do momento.

No caso da Avon, a promessa é de 10 benefícios: Anti-idade, Iluminar, Uniformizar o tom da pele, Hidratar, Reduzir vermelhidão, Esconder imperfeições, Sensação de leveza, Cobertura perfeita e natural, FPS 15, Pele linda até o após uso.
O ponto negativo, na minha opinião, é que o lançamento será feito apenas com uma cor (bege médio). E a gente sabe que aqui no Brasil a variedade étnica é bem forte, o que resulta em tooooodos os tons de pele possíveis! Mas imagino que é só uma questão de tempo.


O produto ainda não está disponível para comercialização, só deve aparecer no catálogo no meio de julho, mas devo está recebendo no inicio do mês para testar, e volto pra contar!!!!!
Vamos ver se o BB Cream, que está bombando no mercado cosmético, é essa Brastemp toda mesmo... Afinal, vai ser muito melhor usar um único produto do que 93933435...

Um Cheiro minhas Lindas! E olha, cuidado aí no FDS ok!

Rê!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vi algumas meninas falando deste lançamento, e estou ansiosa para testar geralmente eu gosto muito dos produtos da Avon.

Tem post novo no blog;
bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Rose disse...

Adoro usar bb cream é muito prático ainda mais pra mim que nuca lembro do filtro solar, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Postar um comentário