APROVEI!!!!! Sabonete Líquido Sou de Natura!


Olá meninas,

Há alguns dias estive falando aqui sobre o novo lançamento da Natura, a linha Sou! (perdeu? CLICA AQUI). Então, como eu disse naquele post, estaria recebendo minhas amostras para teste e logo, logo contando para vocês.


Eu vou falar hoje sobre o sabonete que, além de muito cheiroso é bastante refrescante. É um sabonete líquido para o corpo mas, como eu prefiro no dia-a-dia usar sabonete em barra, achei uma outra utilidade pra ele (\o/). Quantas vezes chegamos em lugares para lavar as mãos e neca de sabonete?! Então resolvi carregar o meu as bolsa! Assim, não preciso ficar sem higienizar as mãos quando não tem, nem preciso usar aqueles “detergentes” disfarçados que colocam no suporte como sabonete. Uma outra utilidade bacana é para viagem, a embalagem é pequeninha (200ml) e maleável, se encaixa em qualquer lugar. Além do que, é muito mais prático né galera.

Quanto ao produto garanto que não decepciona, os sabonetes têm duas versões: O cremosidade, que dá uma sensação de conforto, e o frescor, que dá leveza e sensação de limpeza mesmo sabe, com fragrâncias bem leve.

Além de tudo isso meninas, acho que o principal valor dessa linha é o menor impacto ambiental em relação às outras embalagens tradicionais, já falei disso no outro post e não vou me aprofundar mas, nunca é D + relembrar!

O lançamento acontecerá no próximo mês, ciclo 10 da Natura, não deixem de experimentar. Ah, e volta aqui pra contar...

Um Cheiro,


1 comentários:

Patricia Porto Marketing Digital disse...

É ótimo, já vi em uma revista aqui.
beijos linda.

pequenamenina31.blogspot.com.br

Postar um comentário